terça-feira, 25 de março de 2008

Sejam Bem-vindos!

Prefácio

Inicialmente esse site era para ser apenas voltado para o Photoshop (uns dos poucos programas que eu mexo por prazer e não por obrigação), mas daí eu pensei... Por que compartilhar apenas o que eu sei de Photoshop se eu posso contribuir com muito mais? Então resolvi criar coragem resolvi unificar tudo em um único lugar por que por experiência própria é muito ruim ter que ficar indo de site em site catando coisas que você precisa. Eu por exemplo não tenho paciência para mim uns 4 ou 6 sites já são suficientes mandar tudo para o espaço. A internet sem dúvida é um meio de comunicação livre e de conteúdo praticamente infinito, mas o problema é o tempo, tempo que a maioria das pessoas não tem sobrando então pensando nessas pessoas espero que a partir de hoje eu possa ajudar pessoas que como eu precisam adquirir conhecimento de forma rápida e objetiva.

Nenhum comentário: